Anderson Silva vence sua primeira luta depois do acidente

Caído na lona novamente! Não, não, fiquem tranquilos! Anderson Silva não se machucou… Continue a acompanhar a interessante matéria sobre a primeira luta do Spider após ficar 13 meses fora dos tatames.

Sábado, 31 de janeiro de 2015, é a volta de Anderson Silva. Ao colocar os pés firmes na lona, principalmente o esquerdo (no qual teve uma grave lesão a pouco mais de 1 ano) ele mostrou a todos que está de volta, em forma e para vencer.

Mesmo tendo ficado todo esse tempo afastado, transmitiu ao público confiança e ainda mantém o espírito de um verdadeiro vencedor.

Do outro lado do octógono estava o adversário, Nick Diaz. Quem disse que a luta seria fácil? Nick é um bom lutador sim, mas também carrega a fama de contestador e falastrão. Estava disposto a vencer o brasileiro, e Spider, como Anderson também é chamado, estava ainda mais.

Ao começar a luta Nick atiçamas Anderson não se deixa levar pelas palhaçadas. Com olhar fixo nos desvios dos golpes de Nick, ele responde a mesma altura revidando com golpes diversos.

Volta de Anderson Silva
Anderson Silva – Créditos de imagem: http://www.chingasosmma.com/

As pernas  em alguns momentos estavam pousadas na lona, em outros golpeavam o adversário. Sentia-se confiante, não demonstrava nenhum desconforto.

E foi assim, ignorando as excitações provocativas de Nick Diaz que venceu. Por incrível que pareça, o adversário resistiu até o quinto round e foi vencido por alguns pontos de diferença.

O lutador ficou profundamente emocionado após ter vencido a luta depois de um ano sem lutar. Após a lesão, a redenção. Com certeza, nestes anos todos de UFC, a palavra que resume a trajetória de sucesso de Anderson Silva é dedicação.

Superação também é o que podemos definir sobre Spider. Quem diria? Anderson Silva novamente aproveita o sabor da vitória que se mostrava tão distante! Ele está pronto para o próximo desafio. E agora, quem vai encarar?

Os vistos no dia de Hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *