Bombas para mulheres anabolizantes femininos
Recentemente, um estudo realizado no Cebrid (Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas) revelou que cerca de 75% dos brasileiros que malham começaram a utilizar anabolizantes num período de apenas 6 anos. O motivo pelo qual mais pessoas continuam aderindo tal droga é o mesmo, permite que haja o crescimento dos músculos através de pouca atividade física e ainda possuem resultados satisfatórios quanto ao processo de resistência e força física.
No início é sempre um bom amigo, com promessas e resultados satisfatórios com relação a conquista do corpo perfeito e totalmente definido. O que demoraria muito mais tempo, baseando-se em dieta + treinos intensos, é alcançado por tempo reduzido e ainda sem esforços consideráveis. Dentre os tipos de anabolizantes mais conhecidos, teremos:
- Oxandrolona
- Stanozolol
- Durateston
- Nandrolona
- Deca durabolin
Contudo, a utilização de tais podem ser reversas, provocando efeitos totalmente contrários, afetando sua saúde e trazendo fins catastróficos. O processo decorrente do uso é o aumento da síntese de proteína no corpo, isso por conterem grandes níveis de progesterona (hormônio feminino) e testosterona (hormônio masculino). É por isso que chegamos a ver resultados bem “masculinizados” em mulheres que fazem uso de anabolizantes.
Dentre os efeitos colaterais, pode haver o crescimento de pelos anormais e engrossamento da voz. Além, é claro, de outros tipos de eventos modificadores com relação a sistema reprodutivo e seus ciclos, trazendo a irregularidade em seu ciclo menstrual, interrompendo menstruações, diminuindo os seios e aumentando muito o apetite.
É extremamente recomendável por médicos que nenhuma mulher faça uso de anabolizantes, um corpo bonito deve ser conquistado através de uma dieta específica e treinos intensos de musculação que permitirão o aumento de massa muscular. É claro que devemos considerar que os resultados são a longo prazo, mas eles serão satisfatórios e mais seguros do que o uso contínuo de anabolizantes.
Tipos de esteroides
Existem cerca de apenas 3 tipos de esteroides. Sendo esses:
- Estrógenos
- Andrógenos
- Cortisona
Cada um em sua especificação é responsável pelo desenvolvendo de suas características. O estrógeno é aquele que apresenta maiores características femininas, enquanto os andrógenos são responsáveis pelas características masculinas, aumentando massa, força e resistência. Por último está o cortisona que serve como analgésico e anti-inflamatório.
A proibição
A utilização dos anabolizantes é extremamente proibida, considerada um ato de crime por aqueles que fazem a revenda da droga. O uso dos produtos só podem ser feitos em parâmetros médicos e em pacientes que possuem doenças crônicas como AIDS ou cânceres. Seu descobrimento ocorreu por volta do ano de 1930 e desde então só é permitido em procedimentos médicos.
Problemas desenvolvidos pelos anabolizantes
Embora os resultados sejam totalmente eficazes, você ainda corre muitos riscos. Dentre os principais problemas causados e já citados acima, ainda é possível que ocorra:
- Aumento da pressão arterial
- Aumentos dos níveis de colesterol ruim
- Acne
- Calvície em prematuridade
- Hepatotoxicidade
- Crescimento excessivo gengival
- Aumento da clítoris
Os danos causados são sem dúvidas altamente prejudiciais à saúde e deformam seu corpo de maneira intensa. O uso contínuo em homens, ainda pode causar a impotência sexual e trazer problemas graves de saúde. Considerando que a droga aumenta a pressão arterial, é possível também que desenvolva várias doenças cardíacas e ter um infarto fulminante.