Reconquistar o amor
Um relacionamento que chega ao fim faz uma pessoa se sentir infeliz por muito tempo. Muitas pessoas ficam depressivas, precisam de acompanhamento e, alguns casos, há o risco delas se afundarem em bebidas e fazer uso abusivo de drogas, devido a baixa autoestima. Para trazer seu amor de volta, você precisa estar equilibrada, forte.
Por mais difícil que seja, procure manter-se bem, a vida continua, não perca tempo trancada em um quarto achando que o mundo se desabou aos seus pés. Tudo ficará bem, basta você acreditar.
Dicas
A primeira dica é não tentar reconquistá-lo, quanto mais você insistir nessa atitude, mais irá afastá-lo. Por isso, se essa foi sua decisão, deixe que o mesmo tenha um tempo para repensar sobre tal assunto. Continue a levar sua vida normalmente, arrume-se, cuide de você, dos seus interesses e afins.
Pense que essa atitude é uma forma de amar-se em primeiro lugar, ninguém merece amor maior do que você mesma. A mulher que se ama é a mais atraente. Por isso, ocupe seu precioso tempo com coisas que são importantes para você, isso o atrairá de volta assim que ver a mulher incrível que perdeu.
Quando namoramos, costumamos sempre perder a nossa identidade. Para agradar o parceiro, geralmente, tendemos a mudar nossa vestimenta, forma de se comportar diante de algumas casos e até a maneira de como vemos o mundo. Nesse momento, você precisa restaurar essas pequenas coisas que compõe sua personalidade.
Busque, também, o apoio de amigos, pessoas que você sabe que te amam e que estarão ao seu lado. Procure contar com eles, dizer sobre seus sentimentos e se for chorar, o momento certo é ao lado destas pessoas.
Viva o tempo que tiver que viver. Quando menos esperar, talvez você esteja irresistível demais aos olhos de todos os homens, inclusive do que te deixou. Como dizia o poeta barroco Gregório de Matos, “ tudo nessa vida passa, as lágrimas vem e os sorrisos vão, o amor passa mas vem outro chega e toma de conta de seu coração“.