Absorvente interno
O absorvente interno é uma das táticas mais usadas quando as mulheres estão menstruadas e desejam se divertir em uma praia ou clube. Há algumas delas que usam diariamente, sem datas especiais. Contudo, as meninas entre 16 e 21 anos, geralmente não fazem ideia de como esse mágico absorvente pode ser usado.
Para colocá-lo é muito fácil, simples e bastante prático. Não requer loucas posições como muitas delas pensam e nem esforço em exagero. Basta somente puxar a cordinha que encontrará dentro do plástico em que o mesmo vem. Depois de deixá-la solta retirando o plástico em que está envolvida, você introduzirá em seu órgão genital feminino logo após.
Não tem segredo nenhum. Algumas mulheres preferem fazê-lo sentadas e outras, depois de tamanha prática não veem problemas com a colocação em pé. É importante saber, que essa mesma cordinha de que estamos falando, deve ser deixada para o lado de fora, para escondê-la utilize a calcinha.
Mitos
Há muitos mitos sobre os absorventes internos. O maior dentre eles é o que diz que mulheres virgens não podem utilizar absorvente interno. Pelo contrário, o importante é que ela não esteja se sentindo desconfortável. Se esse não for o caso, poderá utilizá-lo tranquilamente.
Você também poderá normalmente utilizar o banheiro para suas necessidades fisiológicas durante o uso do absorvente. Só o retire depois com o auxílio de um pedaço de papel higiênico. Não há segredo algum no uso do absorvente interno. Qualquer mulher com mais de 20 anos poderá lhe ajudar.
A utilização do absorvente interno, também não compromete a virgindade de ninguém. Esse mito vem crescendo cada vez mais e fazendo com que as adolescentes costumem evitá-lo. Ele não faz o rompimento do hímen e não machuca, são raros os casos onde o mesmo se faz desconfortável.
Tempo certo
O máximo de tempo que o mesmo pode ser utilizado é 8 horas. Depois desse período é necessário a troca, em alguns casos, você pode retirá-lo quando sentir que deve. Também lave bem as mãos antes de inserir o absorvente em sua genital. Insira devagar, sem forçar ou machucar suas paredes genitais.
Por fim, verifique se há um conforto. Se tudo estiver ok, simplesmente faça alguns movimentos testando a eficácia do mesmo e se divirta. Ele não sai, não te impede de praticamente nada, exceto o sexo.