Gold Wing japonesa

Com produção não interrompida uma única vez, a Honda resolveu lançar uma edição especial para 2015 em comemoração aos 40 anos do primeiro modelo da Goldwing. A moto ficou mundialmente conhecida por oferecer conforto em seus compactos e permitir que o piloto esteja sempre seguro em suas idas e vindas. Principalmente em viagens longas.

O modelo caiu na graça popular por diversos motivos, dentre eles por ser:

  • Econômica
  • Moderna
  • Potente

A Honda celebra o aniversário do modelo lançando a versão 2015, Goldwing GL 1800 e F6B. Iremos conferir abaixo algumas especificações das mesmas, acompanhe:

Goldwing GL 1800

As características pouco mudam nessa versão, tendo em vista:

  • Motor boxer
  • 6 cilindros contrapostos
  • 1832 cc
  • Refrigeração a líquido
  • Sistema de freio ABS
A versão Goldwing conta com remodelagem e características distintas das outras versões.
Goldwing GL 1800 2015
Créditos de imagem: http://www.motoplanete.com/

 Goldwing F6B

Trata-se de uma versão mais esportiva e menos pesada que a GL 180o, com quase 30 quilos a menos. Sua produção foi direcionada ao público jovem. A moto possui as mesmas características mecânicas que a GL 1800.

Você contará integrado a moto, com um sistema de som que permite que o piloto conecte o pendrive ou qualquer outro dispositivo para ter o prazer de realizar uma viagem e ouvir suas músicas preferidas. Há semelhança com a Goldwing GL 1800, já que a mesma também é possuidora de compartimentos de bagagem na traseira em ambos dos lados entre o passageiro.

Em breve a Honda Goldwing 2015 estará disponível nas concessionárias da Europa nas cores grafite, vermelho, branco e prata metálico, além de contar com o logotipo na chave de ignição, na carenagem e no assento “40 anniversary”.

Goldwing F6B 2015 (Foto:Reprodução) Créditos de imagem: http://www.bikesmedia.com/
Goldwing F6B 2015
Créditos de imagem: http://www.bikesmedia.com/

No mercado europeu, transformando-se em reais, a versão 2015 estará custando pouco mais de R$90 mil reais. Sobre sua importação do modelo ao Brasil, a Honda ainda não se posicionou. Cabe aos amantes de motos esperar e torcer.

Os vistos no dia de Hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *