Amar e ser amado… Não há coisa melhor. É gratificante passar todos os segundos ao lado de quem amamos e mesmo quando os corpos encontram-se distantes, o coração ainda está presente. Essa segurança nos traz paz.
* A pessoa que lhe abriu os olhos para enxergar o mundo sob uma ótica completamente diferente, ainda mexe com seu coração como no primeiro dia? Esse é o melhor sinal que há de que o relacionamento vai bem.
Quando um namoro está passando por momentos de calmaria, ambas as partes amadurecem, há respeito e cada um sabe o seu limite. A paciência em aceitar a amada(o) como ela(e) é uma das principais virtudes e deve servir como base.
* A aceitação das ideias contrárias também faz com que subam degraus na vida juntos.
* Bem sabemos que um dos principais motivos para o término é a traição, portanto se ele ou ela é totalmente transparente em suas atitudes, acredito no seu amor.
* Os casais que estão bem, costumam ter uma vida social ativa independente do outro. Fazem programas sozinhos ou com amigos, são independentes e bem fixados no amor e na confiança.
* A preocupação diária também expele uma impressão de que tudo está indo bem, se o parceiro ou parceira te liga para perguntar como está o dia ou manda mensagens carinhosas ao longo dele, é sinal de que se preocupa com o seu bem estar.
A felicidade na vida de um casal que se ama e vai bem está estampada por todos os lugares onde estão juntos. Ainda que ocorra adversidades, elas sempre serão vencidas e não passarão de um pequeno vento. O mais importante é sempre manter a união estável e o carinho mútuo.
Sinais específicos
- Ciúme normal
- Ligações durante o dia
- Aceitação com relação a outras amizades
- Falta de reclamação quando fazem programas separados
- Independência emocional de cada um
- Formação da vida independente um do outro
Lembre-se que o amor é uma flor, ele só pode durar com o cultivo. Se você pretende realmente manter seu relacionamento estável, procure ser compreensivo, ouvinte, paciente e principalmente amoroso, nenhum tipo de laço sobrevive sem carinho.